A AirWatch registra enorme crescimento nos mercados da Europa e Oriente Médio devido à necessidade de uma solução de gerenciamen

Oriel Petry, diretor de contas internacionais do UK Trade & Investment, irá parabenizar a equipe do escritório de Milton Keynes da AirWatch

MILTON KEYNES, Inglaterra, Reino Unido – 9 de outubro de 2012 – A AirWatch®, líder mundial e inovadora em segurança móvel, gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), gerenciamento de aplicativos móveis (MAM), gerenciamento de conteúdo móvel (MCM), gerenciamento de e-mail móvel (MEM) e em “traga o seu próprio dispositivo” (BYOD), aumentou a equipe que oferece suporte à Europa e ao Oriente Médio em Milton Keynes na Inglaterra, Reino Unido, de 15 para 100 funcionários em um período de 9 meses. Além do crescimento interno, a AirWatch conquistou e manteve mais de 500 clientes e várias parcerias estratégicas no decorrer de 15 meses. A AirWatch prevê a adição de mais 100 funcionários até setembro de 2013 para atender à demanda do mercado.

“A AirWatch está de parabéns pelo seu crescimento recente e seus planos de expansão em Milton Keynes. Histórias de sucesso como esta são um reflexo da potência do mercado tecnológico do Reino Unido,” disse Lord Green, ministro adjunto de comércio e investimentos do Reino Unido, departamento de inovação e habilidade empresarial. “Nós estamos trabalhando intensamente através do programa da British Business Embassy para ajudar companhias de tecnologia a tirar proveito de oportunidades únicas que se apresentam no ano de 2012 para conquistar novos negócios e investimentos.”

O crescimento agressivo da AirWatch comprova o seu foco global e a dedicação das equipes de suporte na Europa e no Oriente Médio. Com centenas de clientes no mercado da Europa e Oriente Médio, a AirWatch oferece suporte em mais de dez idiomas. Por oferecer suporte escalável para empresas, varejistas, instituições financeiras, profissionais de saúde e educadores, a AirWatch supera as expectativas de gerenciamento de dispositivos, aplicativos e conteúdo de organizações de todos os tipos e portes.

Oriel Petry, diretor internacional de contas do UK Trade & Investment, fará uma visita ao escritório da AirWatch de Milton Keynes na sexta-feira, 12 de outubro, 14:40 GMT, para parabenizar a equipe da AirWatch pelo seu crescimento em Milton Keynes e realçar os benefícios econômicos que eles trouxeram para a área.

“Nosso crescimento rápido na Europa e no Oriente Médio é o resultado direto da nossa liderança do mercado de mobilidade empresarial,” disse John Marshall, CEO da AirWatch. “Ao mesmo tempo que gerenciamos as maiores implantações do mundo, nós também desenvolvemos ferramentas inovadoras para gerenciar aplicativos e conteúdo móvel. À medida que o mercado da mobilidade amadurece na região, as organizações buscam capitalizar com a utilização do gerenciamento de conteúdo e aplicativos. Nós estamos prontos para oferecer suporte completo nos novos rumos que a mobilidade está tomando na Europa, Oriente Médio e no mundo.”

Sobre a AirWatch

A AirWatch é a líder mundial em sistemas de segurança e gerenciamento de dispositivos móveis (MDM). Com 800 funcionários, é maior que o dobro do tamanho de qualquer outra empresa de MDM. Sem capital externo, a empresa é predominantemente financiada pelo fluxo de caixa operacional, resultando em uma base de instalação estimada entre quatro e cinco vezes maior que outros fornecedores de MDM. A maior base de clientes, combinada com a maior equipe de pesquisa e desenvolvimento do setor, permite que a AirWatch forneça a mais ampla funcionalidade pelo menor custo. Estas características, combinadas com uma arquitetura escalável e de alta disponibilidade, faz com que praticamente todos os projetos com mais de 20.000 dispositivos sejam gerenciados pela AirWatch. Exemplos desta liderança de mercado incluem as 3 primeiras empresas na Fortune 500 e 8 dos 10 maiores varejistas nos Estados Unidos.

*Todos os depoimentos foram traduzidos do inglês e podem não ser exatos