Gartner posiciona AirWatch by VMware como Líder e Superior no eixo de Capacidade de Execução no Quadrante Mágico para Gerenciame

A AirWatch é nomeada líder pelo quinto ano consecutivo e recebe a posição mais alta pela sua capacidade de execução pelo terceiro ano consecutivo

ATLANTA, EUA - 10 de Junho de 2015 - A AirWatch® by VMware®, fornecedora líder de gerenciamento de mobilidade empresarial (EMM), anunciou hoje que foi nomeada como líder no quadrante mágico anual de gerenciamento de mobilidade empresarial pelo Gartner, Inc. A AirWatch é nomeada líder desde o lançamento do relatório em 2011, e o Gartner posicionou a AirWatch na posição mais alta no eixo de capacidade de execução pelo terceiro ano consecutivo.

“Estamos honrados pela nomeação de Líder da AirWatch by VMware pelo quinto ano consecutivo e pelo mais alto posicionamento no eixo pela capacidade de execução pelo terceiro ano consecutivo pelo Gartner”, disse John Marshall, vice-presidente sênior e gerente geral da AirWatch by VMware. “Acreditamos que estas posições no Quadrante Mágico consolidam a escolha e o compromisso que nossos mais de 16,000 clientes fazem pela AirWatch. Nós fornecemos a mais robusta e abrangente solução de EMM, e firmamos parcerias com nossos clientes em algumas das maiores e mais complexas implementações móveis no mundo. Nós temos o compromisso de desenvolver tecnologia inovadora e confiável que irá permitir nossos clientes a impulsionar a mobilidade empresarial em suas indústrias de atuação”.

Anúncios das mais recentes inovações, parcerias e clientes

• Em Janeiro de 2015, a VMware relatou que a AirWatch finalizou o ano anterior com $200 milhões de dólares em bookings e 2,000 funcionários. Hoje, a AirWatch tem mais de 16,000 clientes. Estes números fazem com que a AirWatch seja o maior fornecedor de EMM em termos de clientes, bookings e funcionários.
  • Em Fevereiro de 2015, a AirWatch anunciou o lançamento do AirWatch 8, a mais significativa atualização de sua plataforma desde a aquisição de $1.54 bilhões de dólares pela VMware. O AirWatch 8 oferece ao usuário uma experiência simplificada, aperfeiçoamento do gerenciamento de endpoint unificado e permite aplicativos empresarias de nova geração.
  • Em Março de 2015, a AirWatch anunciou o ACE (App Configuration for Enterprise) juntamente com líderes da indústria como Cisco. AirWatch liderou a formação da ACE, uma abordagem livre, aberta e independente para padronizar o desenvolvimento de aplicativos empresariais.
  • Estrategicamente, a VMware está integrando a AirWatch em diferentes facetas de seu negócio, inclusive VMware NSX™ plataforma de virtualização de rede, VMware Identity Management™ e VMware Collaboration Bundle™, ao mesmo tempo permitem que as soluções de EMM continuem a trabalhar de maneira independente, para focar em seu desenvolvimento e inovação.
  • Os clientes da AirWatch continuam a ser os mais inovadores em seus setores, e para ressaltar suas histórias exclusivas de mobilidade, A AirWatch lançou Mobile Game Changer, uma série de vídeos que destaca estas iniciativas móveis inovadoras. . Delta Air Lines, Merck e VITAS são alguns dos clientes que já apresentaram suas histórias.
  • Com presença de clientes em 150 países, a AirWatch oferece soluções globalizadas em mais de 17 idiomas com suporte e vendas locais 24 horas por dia.·.

*Gartner, Inc., Magic Quadrant for Enterprise Mobility Management Software, Terrence Cosgrove, et al,  June 8, 2015.

Gartner does not endorse any vendor, product or service depicted in its research publications, and does not advise technology users to select only those vendors with the highest ratings or other designation. Gartner research publications consist of the opinions of Gartner’s research organization and should not be construed as statements of fact. Gartner disclaims all warranties, expressed or implied, with respect to this research, including any warranties of merchantability or fitness for a particular purpose.

Sobre a AirWatch by VMware
A AirWatch by VMware é líder no fornecimento de soluções de gerenciamento de mobilidade empresarial com mais de 16.000 clientes ao redor do mundo. A plataforma AirWatch possui soluções líderes no gerenciamento de dispositivos móveis, e-mails, aplicativos, conteúdos, laptops e navegadores. As empresas podem implementar essas soluções em todos os tipos de dispositivos e necessidades de uso, inclusive implantação completa de EMM em corporações e linhas de negócios e soluções conteinerizadas para programas de “traga seu próprio dispositivo” (BYOD). Comprada pela VMware em Fevereiro de 2014, a AirWatch está sediada em Atlanta e pode ser encontrada na internet na página www.air-watch.com. A VMware está sediada no Vale do Silício e pode ser encontrada na internet na página www.vmware.com.

VMware, AirWatch, NSX, Identity Management e VMware Collaborative Bundle são marcas registradas ou marcas da VMware, Inc. ou suas subsidiárias nos Estados Unidos e outras jurisdições.